Nossa Diocese | Curso de Liderança para Jovens

Curso de Liderança para Jovens

A partir do dia 10 de fevereiro, na Diocese de Mogi das Cruzes inicia o curso de Liderança para Jovens com o objetivo de capacitar líderes para trabalhar com jovens, seja na evangelização, discipulado, revitalização e/ou inovação no ministério jovem da igreja local.

Ainda, o curso deseja qualificar e formar líderes multiplicadores para que compartilhem conhecimentos, desperte e proporcione ferramentas para novos líderes de jovens e para a evangelização urbana de jovens nas universidades, escolas, hospitais, ruas e centro comunitários etc.

Será conferido um certificado ao aluno que obtiver 75% de presença nas aulas. O curso será ministrado um sábado ao mês, entre fevereiro e dezembro na Faculdade de Filosofia e Teologia Paulo VI e é organizado pelo Setor Juventude da Diocese.

Mais informações:

Setor Juventude da Diocese de Mogi das Cruzes