Nossa Diocese | CD e Livro do Pe. Alessandro Campos à venda na Cúria Diocesana e nas Paróquias

CD e Livro do Pe. Alessandro Campos à venda na Cúria Diocesana e nas Paróquias

O CD e o LIVRO “O que é que eu sou sem Jesus?” do Pe. Alessandro Campos estão à venda na Cúria Diocesana e nas secretarias da paróquia.

Pe. Alessandro Campos, apresentador do programa “Aparecida Sertaneja” da TV Aparecida, nasceu na cidade de Guaratinguetá/SP, mas mudou-se ainda criança com a família para Mogi das Cruzes, onde cresceu. E foi convidado pelo bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini para se apresentar durante o EVANGELIZAI FESTA DIOCESANA, no dia 23 de novembro.

Pe. Alessandro Campos recebeu o Disco de Diamante, na última terça-feira, 23 de setembro, pelas 300 mil cópias vendidas do CD “O que é que eu sou sem Jesus?”.

A renda das vendas dos discos e dos livros na Diocese será utilizada na realização da EVANGELIZAI, que em 2014, acontece no Centro Municipal Integrado Deputado Maurício Najar (Antigo CIP), em Mogi das Cruzes. Os CDs e os livros serão vendidos a R$ 18,00 (dezoito reais) cada.

ADQUIRA O SEU!

Mais informações:

Diocese de Mogi das Cruzes

Rua Ipiranga, 1469 – Vila Santista – Mogi das Cruzes/SP

Tel: (11) 4724-9734

PARA MAIS NOTÍCIAS SOBRE A IGREJA NO MUNDO E A DIOCESE, ACESSE A SEÇÃO FIQUE POR DENTRO!