Nossa Diocese | 3ª Aldeia de Aprofundamento do Núcleo das Aldeias de Vida

3ª Aldeia de Aprofundamento do Núcleo das Aldeias de Vida

Nos dias 06, 07 e 08 de julho aconteceu a 3ª Aldeia de Aprofundamento do Núcleo de Mogi das Cruzes do movimento “Aldeias de Vida”, na Casa de Retiro Tabor, em Mogi das Cruzes, com a participação de 125 pessoas, e a presença do bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, e dos padres João Batista Ramos Motta e Wilson Sales.

Aldeias de Vida

O movimento "Aldeias de Vida" nasceu em 1993, em Lorena (SP), um projeto do Pe. Pedro Cunha, do clero da Diocese de Lorena, com o objetivo de trabalhar a pessoa humana de maneira integral. Uma realidade inspirada por Deus, que proporciona um encontro consigo mesmo, com o outro e com Deus, para conhecê-Lo, amá-Lo, respeitá-Lo e servi-Lo; com uma metodologia preocupada com a formação integral da pessoa, por meio de um método moderno de Evangelização, capaz de responder aos anseios dos dias de hoje.

Na Diocese, a 1ª Aldeia de Aprofundamento aconteceu em setembro de 2015, na cidade de Santa Isabel. E a próxima em Mogi das Cruzes será nos dias 26, 27 e 28 de outubro de 2018. Inscrições com Patrícia: (11) 97554-2406

Informações: Thiago Nunes