Nossa Diocese | Entrevista

Entrevista

O nosso bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, e presidente do Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB, que compreende as dioceses do Estado de São Paulo, será entrevistado hoje, dia 16, no programa Tribuna Independente, que vai ao ar pela Rede Vida de Televisão, às 20h30.

O tema dessa edição do Tribuna Independente será o das Missões do Regional Sul 1 na Diocese de Pemba, localizada no norte de Moçambique, na África.

Além de Dom Pedro Luiz Stringhini, participará também do debate da Rede Vida o Presidente da Comissão para a Ação Missionária e Cooperação Intereclesial do Regional Sul 1, Dom José Luiz Bertanha.

O público também pode participar enviando perguntas, pelo WhatsApp (11) 95033-6870.