Nossa Diocese | Semana Nacional da Família

Semana Nacional da Família

Dentro do mês de agosto, mês vocacional, acontece a Semana Nacional da Família (SNF), quem em 2018, será entre os dias 12 e 18 de agosto de 2018.

Celebrada, em todo o Brasil, a SNF é promovida pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) e Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família, da CNBB, que tem como tema “O Evangelho da Família, alegria para o mundo”, mesmo tema do IX Encontro Mundial das Famílias com o Papa Francisco, que acontece neste mês, em Dublim, Irlanda.

Na Diocese, Dom Pedro Luiz Stringhini, preside a missa de abertura da SNF, às 9h, na Catedral Sant’Ana. Já na quarta-feira, dia 15, às 20h, acontece a Sessão Solene na Câmara Municipal de Mogi das Cruzes do Movimento de Valorização da Família/ Pastoral Familiar.

A missa de encerramento, na Catedral Diocesana, é no domingo, dia 19, às 9h.

Participe da programação na sua paróquia.

Catedral Sant’Ana

Praça Coronel Benedito de Almeida, s/nº - Centro - Mogi das Cruzes/SP