Nossa Diocese | Festa da Família

Festa da Família

Neste domingo, dia 26, a Região Pastoral Suzano da Diocese realiza a Festa da Família com o tema “O Evangelho da Família: Alegria para o mundo”, no Parque Max Feffer, em Suzano. O bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, preside a Santa Missa às 10h.

Às 8h, os fiéis vão seguir em procissão da Igreja Matriz São Sebastião, na Praça João Pessoa, centro de Suzano, em direção ao Parque Max Feffer para a celebração eucarística, que neste ano, será dentro da Arena Suzano. Após a missa, acontece a apresentação de bandas e ministérios católicos.

O evento – que foi realizado pela primeira vez em 2014 – reúne todas as paróquias da cidade de Suzano para encerrar o mês vocacional, celebrado em agosto, em que a segunda semana do mês é dedicada a vocação matrimonial, a família.

Como gesto concreto, as paróquias solicitam que os participantes doem fraldas geriátricas que serão entregues ao Lar São Vicente de Paula de Suzano.

Paróquia São Sebastião

Praça João Pessoa, 158 – Centro – Suzano/SP