Nossa Diocese | 4ª Aldeia de Aprofundamento do Núcleo Mogi das Cruzes das Aldeias de Vida

4ª Aldeia de Aprofundamento do Núcleo Mogi das Cruzes das Aldeias de Vida

Nos dias 09, 10 e 11 de novembro aconteceu a 4ª Aldeia de Aprofundamento do Núcleo Mogi das Cruzes do movimento “Aldeias de Vida”, na Casa de Retiro Tabor, em Mogi das Cruzes, com a participação de 80 pessoas.

No sábado, dia 10, a Santa Missa foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini.

Aldeias de Vida

A comunidade "Aldeias de Vida" nasceu em 1993, em Lorena (SP), um projeto do Pe. Pedro Cunha, CSsR, com o objetivo de trabalhar a pessoa humana de maneira integral. Uma realidade inspirada por Deus, que proporciona um encontro consigo mesmo, com o outro e com Deus, para conhecê-Lo, amá-Lo, respeitá-Lo e servi-Lo; com uma metodologia preocupada com a formação integral da pessoa, por meio de um método moderno de Evangelização, capaz de responder aos anseios dos dias de hoje.

Na Diocese, a 1ª Aldeia de Aprofundamento aconteceu em setembro de 2015, na cidade de Santa Isabel.

Informações: Thiago Nunes