Nossa Diocese | Ordenação sacerdotal

Ordenação sacerdotal

No dia 25 de janeiro, às 19h, o diácono Marnnyson Thiago Fragoso de Oliveira será ordenado sacerdote pela imposição das mãos e prece consecratória do bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini.

A celebração irá acontecer na Igreja Nossa Senhora do Carmo, na região central de Mogi das Cruzes.

Diácono Marnnyson Thiago Fragoso de Oliveira

Natural de João Pessoa (PB), nasceu em 22 de maio de 1989, filho de Waldeci Vieira de Oliveira e Maria Clarisa Fragoso de Oliveira. Em 2008, ingressou no Seminário da Paraíba, onde concluiu os cursos de Filosofia e Teologia. Em 2017, foi acolhido na Diocese de Mogi das Cruzes, onde realizou estágio pastoral na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Poá, e no Santuário Diocesano Senhor Bom Jesus – Igreja São Benedito, em Mogi das Cruzes, onde atualmente, exerce o ministério diaconal.

Igreja Nossa Senhora do Carmo

Rua Dr. Antônio Cândido Vieira, 620 – Largo do Carmo (Centro) – Mogi das Cruzes/SP