Home

Nossa Diocese | Palavra Amiga

Palavra Amiga

Em meio a dor não podemos ser indiferentes. Pensando nisso, o Museu Padre Eustáquio iniciou a campanha "Palavra Amiga", que consiste em incentivar as pessoas a escreverem palavras de amor, carinho e solidariedade às famílias e, sobretudo, às crianças vítimas da tragédia de Brumadinho-MG. 💌  

 

Vamos mobilizar nossas pastorais, movimentos e comunidades. Catequistas, vamos mobilizar nossas crianças para que elas possam ser uma Palavra Amiga aos pequenos corações de Brumadinho, que ainda não compreendem a dimensão do que foi essa tragédia. Comunidades, façamos um mutirão! Vamos todos nos unir para conseguir o maior número de cartas possíveis.  

 

O Museu estará aberto no dia 16, das 14h às 18h, para quem quiser escrever cartas. Caso tenha alguma pessoa que não saiba escrever, nós teremos escritores à disposição. A pessoa dita o que gostaria e nós escrevemos. Todas as cartas podem ser entregues na Secretaria Paroquial até o dia 23 de fevereiro.  

 

As cartas serão enviadas pelos Correios no dia 25 para a Paróquia São Sebastião de Brumadinho e para as comunidades, A/C - Pe. Renê Lopes, responsável pela Igreja Matriz da cidade.  

 

Contamos com a colaboração de todos! Saúde e Paz!  

 

Museu Pe. Eustáquio

Paróquia Nossa Senhora de Lourdes

Rua 26 de Março, 49 - Largo da Matriz - Poá/SP

Tel: (11) 4638-2205

 

GALERIA DE FOTOS