Nossa Diocese | Semana em Defesa da Vida

Semana em Defesa da Vida

A Semana em Defesa da Vida de 2019 do Colégio Diocesano Paulo VI teve início nesta segunda-feira, 11 de março, e se encerrará no sábado, 16 de março, às 9h30, com a 5ª Marcha pela Vida, cujo lema é: "Viver com Sabedoria, Justiça e Piedade no tempo presente" (Tt 2,12).

E o que vem a ser a Semana em Defesa da Vida?

É em primeiro lugar uma grande ação de graças a Deus pela vida que nós recebemos, pela nossa vida pessoal, das pessoas que nós amamos e todas as pessoas do mundo e do mundo em que nós vivemos. Lembramos certos compromissos que nós devemos ter com a vida em todas as fases, desde o momento da concepção até a morte, para que ela seja cada vez mais desenvolvida, mais viva e também compartilhada por todas as pessoas. Essa é a motivação e o Espírito Santo o combustível que nos impulsiona para a celebração desta Semana.

Nós do Colégio Diocesano Paulo VI somos defensores da vida. Seja um defensor da vida você também!