Nossa Diocese | 7º dia

7º dia

“Nem a vida nem a morte vão nos separar de Deus. Mais que a vida, mais que a morte é o eterno Amor de Deus”.

Nesta terça-feira, dia 19, durante as missas nas paróquias e comunidades da Diocese de Mogi das Cruzes (SP), será rezado em intenção pelo 7º dia daqueles que perderam a vida no triste e doloroso ocorrido na Escola Estadual Raul Brasil, na última quarta-feira, dia 13 de março. O vigário geral, Pe. Antonio Robson Gonçalves, MSJ, às 19h30, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, preside a celebração diocesana nesta intenção, pois o nosso bispo Dom Pedro Luiz Stringhini, irá participar da ordenação episcopal do Monsenhor Carlos José de Oliveira, em Lençóis Paulista.

Na Igreja Matriz de São Sebastião, em Suzano, a celebração de 7º dia será na quarta-feira, dia 20, às 19h30, presidida pelo bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini.

Em solidariedade às vítimas e à Diocese de Mogi das Cruzes, o cardeal Odilo Pedro Scherer, arcebispo metropolitano de São Paulo, irá rezar hoje, dia 18, às 17h, uma missa, também, em comunhão na mesma intenção, na Catedral Metropolitana Nossa Senhora Assunção e São Paulo (Catedral da Sé).

Paróquia São Sebastião

Praça João Pessoa, 158 – Centro – Suzano (SP)

Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Avenida Dr. Roberto Nobuo Sato, 375 - Vila Jundiaí - Mogi das Cruzes (SP)