Nossa Diocese | Jornada Diocesana de Juventude

Jornada Diocesana de Juventude

Neste domingo, dia 19, acontece a Jornada Diocesana da Juventude (JDJ), em Mogi das Cruzes. A JDJ faz parte do calendário da Igreja Católica no Brasil e no mundo, e acontece anualmente nas Dioceses, com o intuito de reunir os jovens que participam das paróquias e comunidades que formam a Igreja local.

Neste ano, o tema da Jornada é “Eis aqui a serva do Senhor! Faça-se em mim segundo a Tua palavra” (Lc 1,38).

O início está marcado para às 9h, com a Santa Missa presidida pelo bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, na Catedral Sant’Ana. Em seguida, os jovens participam de um momento de conversa e palestra com o próprio bispo diocesano.

A JDJ é organizada pelo Setor Juventude da Diocese de Mogi das Cruzes, coordenado pelo Pe. Reginaldo Martins da Silva, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Poá.

Catedral Diocesana Sant’Ana

Praça Coronel Benedito de Almeida, s/n – bairro: Centro – Mogi das Cruzes/SP