Palavra do Bispo | Saudação a Dom Elredo França de Souza, OSBCam.

Saudação a Dom Elredo França de Souza, OSBCam.

Mogi das Cruzes, 02 de maio de 2020.

Reverendíssimo Dom Elredo França de Souza!

Com grande alegria, recebi a notícia de que, no dia 25 de abril, o Prior Geral, Dom Alessandro Barban, nomeou V. Revma. como novo Prior do Mosteiro da Transfiguração, de Mogi das Cruzes, sucedendo ao Revmo. Dom Emmanuele Bargelini, a quem respeitosamente saúdo e agradeço.

Em nome da Diocese de Mogi das Cruzes, desejo cumprimentá-lo, dizer da minha alegria por essa importante nomeação e assegurar minhas orações, rogando as bênçãos de Deus Pai, a força vitoriosa do Cristo Ressuscitado e a luz do Espírito Santo para o bom êxito nessa missão.

Não faltarão a intercessão da Virgem Maria e a inspiração de São Romualdo para que a Comunidade monástica Camaldolense, com sua presença tão benfazeja nessa Diocese, siga crescendo e dando um bom testemunho a partir do próprio carisma que a move.

Receba minha fraterna saudação e afetuoso abraço.

Bispo diocesano