Nossa Diocese | Missa de envio

Missa de envio

Neste domingo, dia 10, às 19h30, durante a Santa Missa na Catedral Sant’Ana, o bispo diocesano, Dom Pedro Luiz Stringhini, fará o envio dos jovens que irão participar da Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016, na Polônia, com o Papa Francisco, que acontece entre os dias 26 a 31 de julho.

Cerca de 90 jovens da Diocese de Mogi das Cruzes viajam nos próximos dias para o maior evento da juventude católica com Santo Padre, divididos em dois grupos: um sob a coordenação dos padres Carmine Mosca, pároco da Paróquia São Sebastião, de Mogi das Cruzes – que inclusive esteve em todas as edições das JMJ desde 1986 –, e do Pe. Reginaldo Martins da Silva, assessor diocesano do Setor Juventude; e outro, viaja com o grupo Caminho Neocatecumenal.

Dom Pedro Luiz Stringhini, também, irá a JMJ Cracóvia 2016, e embarca no dia 18 de julho.

Para os jovens que não poderão estar na Polônia, a Diocese de Mogi das Cruzes preparou a Jornada da Misericórdia Jovem para os dias 30 e 31 de julho, no Santuário Cristo Amor Misericordioso, em Mogi das Cruzes (mais informações: http://diocesedemogi.org.br/nossa_diocese_noticia.php?id=540)

Catedral Diocesana Sant’Ana

Praça Coronel Benedito de Almeida, s/n – bairro: Centro – Mogi das Cruzes/SP